Indicação: Batman, Dying Is Easy.

 

 

 Eai migos voltei, e dessa vez tenho mais uma indicação para fazer que muito provavelmente vocês vão ignorar também. No episódio de hoje irei fazer uma breve review do short film Batman: Dying Is Easy.

  O short film dirigido por Aaron e Sean Schoenke, foi postado no YouTube dia 10/03/2021 e já conta com 4,5 milhões de visualizações, este é um filme feito por fãs e para fãs segundo os diretores, ele conta com a atuação de atores famosos como Michael Madsen, Doug Jones e Casper Van Dien.

 Diria que o sucesso do curta se da muito a carência dos fãs de quadrinhos que dificilmente tem uma adaptação digna das HQ’s no cinema, tudo bem que não é difícil superar o trabalho feito pela Warner nos últimos anos, mas o curta realmente surpreende devido ao realismo, é aquela coisa que eu sempre sinto assistindo a adaptação de Watchmen ou Sin City é como se eu estivesse lendo uma HQ em live action.

 As atuações são ótimas, lógico que como sempre o Coringa se supera desta vez sendo interpretado pelo próprio diretor do curta Aaron Schoenke, ele tem uma atuação bem caricata, mas creio que seja a mais próxima do Coringa dos quadrinhos, Jared Leto vai ser para sempre o pior Coringa de todos os tempos perdendo até para os fãs, e até para mim se duvidar quem já ouviu minha risada sabe.

 Michael Madsen se destaca também como o detetive Harvey Bullock, quero ver ele novamente nesse papel
 ficou incrível, melhor inclusive que o Bullock de Gotham, mas claro né é o Michael Madsen, talvez eu não seja confiável devido ao fato de amar este homem com todas as minhas forças, desde que eu vi ele em Cães de Aluguel.

 Não vou dar spoilers aqui vejam lá que é muito divertido, eu como fã do morcegão fiquei super emocionada e é isso, arrepiei já só de lembrar. That’s all folks.



Música aleatória que define meu estado de espírito hoje:

Comentários