Séries escondidas na Netflix que merecem atenção




Eai webmigos, inventei de fazer este blog e agora tenho que escrever, pois Leozinho Gameplays me mantém de refém no porão dele em Diadema #SaveBrunaJoyce. E hoje eu vou falar sobre séries maneiras que quase ninguém viu da Netflix, ou as pessoas viram e eu que não sei, não sou muito de socializar acontece.

1- Orphan Black


 Essa é da época da Netflix raiz, quem lembra?? Quando aquilo ali era tudo mato com House Of Cards, Orange Is The New Black e Breaking Bad sendo os responsáveis pela maioria das assinaturas, existia uma série diferenciada para quem gosta de ficção científica, não sei é esse exatamente o gênero da série, ela passou por tantas fases que até eu me perdi.

 A série gira em torno da nossa bad gal Sarah Manning a última dos punks, vinda diretamente da terra da rainha reptiliana. Sarah estava um dia sendo cool no metrô quando vê de repente, uma moça igual a ela se jogar na frente de um vagão, WOW o que está acontecendo? Será que ela fumou demais? Dessa vez não em. Sarah esperta demais pega os pertences da sua clone e sai vazada dali o mais rápido possível. Como ela é punk e é meio difícil achar um lugar para tomar banho ela resolve entrar na vida de sua clone, simples assim. E depois disso meus amigos acontecem várias aventuras.

 Eu gosto muito dessa série infelizmente ela se perdeu um pouco nas últimas temporadas, mas nos deu um final satisfatório, acabou na quinta temporada e merece demais uma maratona. Ela é para quem gosta de série de ação com umas teorias conspiratórias envolvidas, afinal É UMA SÉRIE SOBRE CLONES então né só não consegue ser melhor que a novela da globo INSHALÁ.

 Nesse momento me deu vontade de reassistir tudo, mas percebi nesses dias que só estou vivendo do passado, droga, como diz meu pai quem vive de passado é museu garotinha, e dessa vez eu vou ouvir é isso. 


2- American Crime Story: The Assassination Of Gianni Versace


 Mais uma do Ryan Murphy, esse cara não dorme não é possível, como o nome já diz, a série é sobre o assassinato do estilista italiano Gianni Versace, mas não é só isso, a série na verdade deveria se chamar American Crime Story: The Story of The Serial Killer That Killed Versace, acho que ficou muito grande o título e o Ryan Murphy não iria pensar em um título tão genial assim.

 Resumindo sem dar spoilers, Versace foi assassinado brutalmente na frente de sua casa em Miami em 1997, poucos sabem sobre o caso acho que isso que deixa a série tão interessante de se assistir, não vou dar mais spoilers, confiem em mim e assistam.

 

3- The Sinner


 Essa aqui é tensa em, The Sinner é uma série de antologia conta com três temporadas, cada temporada é sobre um caso diferente investigado pelo nosso querido detetive simpático Harry Ambrose, ele em cada uma delas tenta decifrar a mente dos assassinos para entender que diabos está acontecendo ali e nisso sempre há uma reviravolta.

 Eu gosto muito do ritmo da série ela consegue te prender, mas não chega a ficar chata é daquelas que você só quer descobrir o final logo e nem percebe que já viu cinco episódios sem parar. Recomendo assistir em um dia de chuva é uma vibe diferenciada.


4- Russian Doll


 Não sei se essa é uma série de comédia, mas eu ri bastante então vou considerar, Russian Doll é uma série bem viajada e legalzinha, daquelas para passar o tempo mesmo, nela acompanhamos as aventuras de Nadia Vulvokov, que morre várias vezes e é obrigada a voltar para o mesmo dia da sua primeira morte em um loop temporal, ela tenta sair dele e nisso somos apresentados ao passado da Nadia e descobrimos o motivo dela ser uma bela cuzona.

 Eu gostei muito dessa série, quando comecei a assistir não estava com muitas expectativas, ela me surpreendeu de verdade e eu acho que vi tudo em dia, creio que não vá mais ter temporadas dela o que é ótimo porque teve um final tão satisfatório, não sou o omelete para saber de tudo também.

 Se for assistir mesmo tenha em mente que ela é uma série bobinha para passar o tempo ver gente se fodendo e dar risada, não espere um puta enredo, não adianta vir me xingar aqui se não gostar. 

 


Música aleatória de hoje que representa meu estado de espírito. 

Comentários

  1. WOW olha um comentário meu aqui. Eu queria indicar também LOVE, é uma série muito boa com a Gillian Jacobs, tem uma pegada anti romance bem engraçada e os dois personagens principais são igualmente carismáticos. A série tem 3 temporadas e é muito boa, mas não o suficiente pra mim escrever um texto sobre ela, então eu vou indicar aqui mesmo.

    E falando sobre coisas que eu não quero escrever um texto sobre, aqui esta minha review de American Crime Story do OJ: é meio chata, podia ter bem menos episódios, mas a atuação de todo mundo salva o negócio. Vou ver a do Versace, tomara que seja melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário