Meu relacionamento abusivo com a Netflix

 

 A Netflix e eu temos uma história longa, eu sempre de comparo nosso relacionamento, com um relacionamento abusivo, ela chegou do nada mexeu demais comigo, cheia de promessas revolucionando a indústria do entretenimento, fez eu me apaixonar perdidamente logo de cara, mas de repente fui sendo enganada e levada a uma teia de mentiras e promessas vazias ela tirou toda a minha esperança. Infelizmente eu demorei para acordar EU ACREDITAVA NELA, achava que tudo iria melhorar uma hora, mas não deu certo, tive que aceitar que estava vivendo apenas na base da nostalgia e de promessas vazias. Era hora de aceitar o fim de nosso relacionamento e seguir a vida.

 Nossa querida Netflix é mais canceladora que o próprio Twitter e o Felipe Neto juntos, nunca vou esquecer do primeiro golpe que levei, é amigos esse sempre é o mais doloroso o cancelamento repentino de Sense8 a minha série favorita da época me deixou extremamente fragilizada, eu achei que era só uma fase sabe que tudo iria melhorar eventualmente, mas o pior anda estava por vir. She hit me and it felt like a kiss.

 Essa vadia manipuladora gostava de brincar com os meus sentimentos, como se não bastasse cancelar séries incríveis que talvez só eu e meia dúzia de palhaços visse, esse é um assunto para outro post mas enfim, ela não tinha o direito de tirar tudo de mim. A pior parte nessa história toda é que eu tinha que ver essa infeliz investindo e prolongando séries de péssima qualidade cito aqui a polêmica 13 Reasons Why, UMA SÉRIE QUE CLARAMENTE DEVERIA ACABAR NA PRIMEIRA TEMPORADA, mas não ela preferiu cancelar séries com potencial e dar continuidade a uma série que ninguém gostava só para me irritar e tirar toda minha felicidade que ainda restava.

 Pior que 13 Reasons Why foi ter que ver essa maldita dando continuidade a La Casa de Papel, essa série horrível que só alegra o público de tiozão e as senhoras fãs da Glória Perez, uma série ruim, puta merda como que pode alguém gostar daquilo eu consigo achar os filmes do Michael Bay obras de arte a nível Kubrick quando me lembro do roteiro dessa desgraça de série. Ela queria me ver miserável eu tenho plena certeza disso, conseguiu me torturar mais que a Karol Conká torturou Lucas e Juliette no BBB, e para chegar nesse nível meus amigos só quem viveu sabe.

 E não termina por ai não, ela consegue acabar comigo mais ainda, a Netflix como a maioria dos canais hoje em dia parece ter uma cota de séries voltadas para o público LGBT a fim de conseguir o famoso Pink Money dos viados. Nisso Netflix é mais traiçoeira que Anitta, o truque deles agora é criar séries adolescentes (que já são uma merda) com temática LGBT atrair o público e CANCELAR A PORRA DA SÉRIE em uma ou duas temporadas, a cara de pau dessa filha da puta, nós viados já sofremos tanto sabe e ainda temos que lidar com cancelamento de série, ela consegue ser mais Heartless que o próprio The Weeknd, todo o dinheiro e fama que ela conseguiu definitivamente deixou ela sem coração, MAS NETFLIX ESSA VADIA AQUI QUE VOCÊ NEM PRECISA JÁ TA EM OUTRA, eu tenho novas regras.

 Conheci meu novo amor o Amazon Prime Video e ele foi capaz de curar todas as feridas e o vazio que eu sentia, depois que a Netflix me deixou deitada no chão frio, eu sabia que ela era encrenca desde o início. Agora eu vou focar na minha linda história com meu novo amor Prime Video virão alguns artigos sobre ele também. A moral da história é cancelem a assinatura de vocês porque ela não vale a pena.

Comentários